sábado, 4 de maio de 2013

Resenha da Linha Treat System da S'Oller Brasil

   Oi leitoras,

   Antes de qualquer coisa quero mandar um beijo muito especial pra uma pessoa maravilhosa, Tayane Lima, que eu conheci lá no SENAC, foi um grande prazer e que ta sempre aqui no blog. Um beijo leitora linda e eu fico muito feliz de saber que você acompanha e curte o que a gente posta por aqui. Muito sucesso e muita felicidade pra você :*

   Hoje eu vim falar pra vocês dos resultados que eu obtive com a linha que eu recebi do salão em fevereiro e que foi realmente milagrosa no meu cabelo e que eu testei no da minha mãe(que tem alisamento químico) e foi maravilhoso também.
   Você nota desde a primeira aplicação maciez e brilho nos cabelos e com uso prolongado da linha eu tive redução de pontas duplas e os cachos muito mais modelados e o volume fica super controlado o dia todo.
   Confesso que é bem diferente de tudo que já usei, pois nada tem um resultado tão imediato quanto a linha. São produtos que vão me acompanhar por muito tempo com certeza porque assim que acabar eu vou correr e comprar outro kit, não quero mais ficar sem de jeito nenhum !
   Além de tudo ainda tem um ótimo rendimento porque só um pouquinho de produto já suficiente. eu to usando desde fevereiro e agora em maio ainda tenho um pouco mais que a metade da embalagem e eu lavo cabelo muitas vezes por semana, normalmente um dia sim e outro não, ou até mesmo todos os dias !
   Minha mais sincera opinião é: VALE MUITO A PENA INVESTIR !
   Aproveitem a dica meus amores, beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário