quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maio...

  Oi amores, o post de hoje é mais que especial !
  Esse mês é muito abençoado, afinal é mês de Maria, aquela que deu vida ao homem mais importante de todos os tempos, Jesus ! Ela foi uma mulher forte e determinada, não temeu ao chamado do Senhor e obedeceu fielmente as suas determinações. Imaginem o quanto ela sofreu ao ver seu filho ser entregue por nós ? Maria é um exemplo a ser seguido, como mulher, mãe e também como esposa !
   Maio também é o mês das Mães, que são as pessoas que sem duvidas mais nos amam e fazem tudo por nós. Elas são dignas de todas as homenagens e todas as nossas demonstrações de carinho e respeito pois elas nos deram avida, nos criaram com todo amor e fazem de tudo pela nossa felicidade, muitas vezes abrem mão de coisas pra elas por nós que somos filhos.
  Esse também é o mês das Noivas, por isso eu acho que maio inspira glamour. Primeiro tem a chegada das estações frias Outono/Inverno que eu definitivamente sou apaaaaaixonada ! Já repararam que tudo fica mais bonito ? As coleções ficam mais luxuosas, a gente fica mais perto de quem a gente ama hihi
Sabem porque maio é considerado o mês das noivas ?
Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria.
   Então esse mês teremos a série especial "Mês das Noivas" com dicas de look's para Noivas, Madrinhas, Damas de Honra, Mãe da Noiva e do Noivo. E espero que dê tempo de mostrar algumas coisinhas de decoração de festa e igreja pra vocês também !
   Ah, e o mais importante, vocês sabiam que as noivas que se arrumam no revele-se bela ficam sempre mais satisfeitas ? É verdade, porque nós procuramos sempre fazer o melhor por elas e tratamos com todo carinho que elas merecem num dia tão especial. Por isso se você vai se casar conte conosco pra cuidar da sua beleza !
  Beeeeijos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário