quinta-feira, 2 de maio de 2013

O esmalte mais lindo do mundo !!!

   Oi meu amores, quantas saudades de vocês !
   Fiquei muitos dias sem postar porque estava com uns probleminhas técnicos aqui e não deu pra falar com vocês :/ mas agora está tudo de volta ao normal e eu tenho um monte de novidades.
   A primeira delas é o esmalte que eu ganhei e estou loucamente apaixonada por ele ! Sabe aquele esmalte que você passa e não consegue parar de olhar pra unha ? Pois então foi assim que eu fiquei quando passei. Ganhei essa maravilha de presente de uma amiga e pra mim é sem dúvidas  O ESMALTE MAIS LINDO QUE EU JÁ VI !
  Além de ser lindo ele é vitaminado, cuida das unhas enquanto da uma cobertura perfeita com apenas uma mão, isso mesmo ! Apenas uma mão de esmalte da cobertura total, ele é realmente maravilhoso em todos os sentidos e eu estou amando a cor cada vez mais, mais e mais s2s2

Detalhe especial pro anel de falange que eu também estou apaixonada , um mimo a parte *-*

   Então minhas belíssimas, aguardem que logo logo temos muuuuitas novidades.
   Mil beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário