sexta-feira, 10 de maio de 2013

Semana das Mães: Entrevista Especial com Amanda Duarte !


 Meus amores, hoje eu posso dizer que o post é muuuuuuito mais que especial. Hoje nós teremos a participação da Amanda, que é uma das mamães do face do Revele-se Bela e foi sorteada pra falar um pouquinho do dia-a-dia como mãe.
  Ela é linda, vaidosa, jovem, se cuida, faz academia, faculdade e ainda sobra muito tempo pra ser a super mãe do Yuri. A gente vê aqui pelo face a festa que ela faz com o pequeno, que desde cedo ja divide uma paixão com a mamãe, o GALO !
   A Amanda dividiu um pouco da rotina dela com a gente, então bora lá saber mais um pouquinho dessa mamãe

R.B: - Como descobriu que estava grávida ?
AMANDA: Descobri que estava gravida, foi quando fui almoçar e enjoei. Percebi que minha menstruação estava atrasada, então resolvi ir ao medico fazer o exame. Então deu positivo !

R.B: - O que mudou em sua vida depois que o Yuri nasceu ?
AMANDA: Mudou muita coisa, não reclamo. O Yuri foi a MELHOR coisa que me aconteceu, mas eu não tenho mais aquela vida, de sair a noite chegar de madrugada, ir num barzinho e chegar a noite, eu não tinha horário antes, agora o meu horário é o horário do Yuri.

R.B: Você faz faculdade, como faz pra conciliar a vida de mãe e de estudante ?
AMANDA: Faço faculdade de Pedagogia, para mim não é tão difícil porque graças a Deus eu tenho a minha mãe que me ajuda demais, que é uma mãe para o Yuri também! 

R.B: Qual foi o momento mais emocionante que já viveu com ele ?
AMANDA:O momento mais emocionante que tenho com ele, é todos os dias, só de saber que ele é meu, e tenho ele todos os dias para mim! Isso pra mim é um momento emocionante. 

R.B: O que você espera para o futuro do Yuri ?
AMANDA: Espero que ele tenha um futuro maravilhoso, que ele estuda, trabalha, vai a igreja, seja um homem do bem. 

R.B:Defina seu filho em uma palavra.
AMANDA:Não sei definir ele em uma palavra, porque ele é TUDO DE BOM! Mas então definiria ele como PERFEITO! Apesar de muito bagunceiro. rsrsrs

  Através dessa entrevista só reforçamos a certeza do quanto é inigualável e infinito o amor de mãe, que desde sempre cuida, protege e da carinho ao filho e em poucas palavras da  Amanda a gente percebe o tamanho do amor e do orgulho que ela tem em ser mãe do Yuri.
  Muito obrigada pela participação e tenha um FELIZ DIA DAS MÃES com esse anjo lindo (:




E a gente se diverte vendo as fotos
das carinhas do Yuri.
Tem coisa mais fofa ?



  Beeeeeijos :*

2 comentários: