sábado, 11 de maio de 2013

Especial Semana das Mães: Um Dia de Rainha

    Olá leitoras belíssimas,
    Vocês sabem que as mães são as nossas rainhas maravilhosas, não tem mulher mais linda nesse mundo que a mãe da gente não é verdade ?
     Bom, as opções pra presentear as mães são várias e única certeza é que elas merecem SEMPRE O MELHOR ! Pois vivem fazendo o melhor por nós e se dedicando como ninguém pra nos ver felizes.
     Mas como dizem, nem sempre os melhores presentes são os mais caros. O melhor presente é aquele que a gente que a gente consegue demonstrar todo nosso carinho e fazer quem a gente ama mais feliz. Por isso não precisa ser necessariamente um objeto, um gesto também pode fazer toda diferença.
    Por isso a dica do Revele-se Bela é: UM DIA DE RAINHA !
    Você pode preparar um belo café da manhã e servir pra sua mãe. Decorar toda a casa com bilhetes e fotos dizendo o quanto você a ama. Preparar o almoço ou leva-lá para almoçar fora. E melhor ainda você pode cuidar da beleza dela, dando aquela hidratação ou escova nos cabelos dela, fazendo as unhas e uma bela maquiagem para que ela fiquei ainda mais linda. Se você não tiver muito jeito com isso pode contar com toda equipe REVELE-SE BELA pra realçar ainda mais a beleza da sua mãe !
   Pra complementar ainda mais essa nossa dica eu vou deixar pra vocês um vídeo da Camila Coelho, linda como sempre, dando dicas de maquiagem para pele madura com a Paula Martins. Assim não tem como errar não é mesmo meninas ? Ninguém melhor que a Camila para dar as melhores dicas de make !
   Aproveitem as dicas meus amores e não deixem de curtir o tesouro mais precioso que Deus nos deu não só amanhã, mas todos os dias enquanto vocês puderem !

   Miiiiiil Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário