terça-feira, 12 de março de 2013

Unhas da Semana: Cintura Baixa

A cor ta meio diferente por causa da luminosidade e da baixa resolução
 (fotos tiradas com o celular)
  É rosa, é flúor, é alegre e muuuuuuito lindo !
  A Risqué lançou faz um tempinho já o esmalte Cintura Baixa, e eu como sempre adorei essa onda florescente tava louca pra comprar um, já que ele tem um tom de rosa mesmo e não meio alaranjado como todos parecem, fica bem vivo na unha sabe ?
 Então uma amiga me deu de presente e eu fiquei suuuuuuper feliz e já fui logo passando na mesma semana e amei o resultado (mesmo com as unhas mais curtas porque uma quebrou :/)
 Aproveitem esse verão, esse sol lindo pra usar e abusar dessas cores vibrantes que estão com tudo e que deixam o dia a dia mais alegre e divertido amores !
Beeeeijos Belíssimas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário