segunda-feira, 11 de março de 2013

Inovação no Revele-se Bela

Você já ouviu falar em VÍDEO ANÁLISE CAPILAR ? É uma nova tecnologia que já está disponível para as clientes do Revele-se Bela ! Quer saber mais sobre o assunto ? VEM COMIGO !

  É isso mesmo amores, agora no salão nós temos uma câmera de vídeo análise disponível no salão e como cabeleireira não tem bola de cristal rs, só contando mesmo com a tecnologia pra ter certeza do tratamento adequado pro seu tipo de cabelo.
  O processo envolve exames de imagem, com o uso de lentes de aumento, câmeras e um aparelho que permitem visualizar, sem retirar um fiozinho da cabeça, desde alterações externas da fibra até doenças do couro cabeludo. É possível estimar a velocidade de crescimento e a quantidade de fios por cm² !
  Além de conhecer a fundo os problemas tanto dos fios quanto do couro cabeludo, a análise permite ao profissional a escolha do melhor tratamento para cada caso e o acompanhamento da evolução do tratamento, garantindo assim um resultado satisfatório.
  Em Coronel Fabriciano o Revele-se Bela é um dos pouquíssimos salões que contam com esse instrumento no tratamento das clientes. Não perca tempo, MARQUE JÁ SUA AVALIAÇÃO e descubra tratamento adequado para ter o cabelo dos seus sonhos !
#ficadica
Beeeeeeeijos Belíssimas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário