sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Kit de Pincéis Natura Una



    Oi minhas lindonas :)
    Na revista do ultimo ciclo da natura vi um anuncio de um kit de pincéis da Natura Una, como já há algum tempo eu venho querendo experimentar os pincéis dessa linha aproveitei a oportunidade de adquirir o kit logo de uma vez e fiquei esperando ansiosamente eles chegarem pra poder testar logo.
   Pois bem, eles chegaram hoje. Quando vi o kit tive uma grande decepção, já que eles eram em tamanho mini, no anuncio não da pra perceber que são tão pequenos. Eu também estava esperando por um pincel de base, QUE NÃO VEIO ! E era justamente o que eu mais queria :/
   Ainda não usei em nenhuma maquiagem, ja que acabei de recebe-los. As cerdas pelo menos são macias, porém não tão cheias quanto aparentam ser, não posso dar minha opinião quanto a eficácia porque ainda não testei, mas acredito que seja boa, embora sejam tão pequenos ! 
   Apesar da decepção quanto ao tamanho espero que me sejam uteis porque eu queria muito esses pincéis. Vou testar logo pra poder contar os detalhes pra vocês !
   Não estou criticando a marca, porque a Natura sempre foi uma das minhas marcas preferidas, só estou compartilhando com vocês minha triste desilusão com esse produto em específico até mesmo para que vocês não se enganem como eu. 
   Beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário