quinta-feira, 18 de abril de 2013

Acessórios Favoritos do Mês + Chapéu: Tendencia de Inverno


     Oi meus amores, o post de hoje é super diferente, porque eu ainda não tinha falado sobre moda e tendências com vocês. Eu estou amando falar sobre "favoritos" pois assim vocês conhecem o que eu tenho usado no dia-a-dia. 
    Hoje eu vou falar de acessórios e dar um destaque especial para o chapéu que é uma tendencia de inverno. Isso mesmo ! O chapéu deixa de ser apenas um adorno para proteger a cabeça e os cabelos do sol durante o verão e passa a incrementar looks de inverno também !
   


Chapéu da Marcatto - Notem a delicadeza do acabamento da fita de couro

   Na verdade, pra mim, o chapéu é muito mais que um acessório é um companheiro rsrs Afinal de contas ele está sempre me acompanhando pelas cavalgadas, passeios a cavalo, exposições ou mesmo só pra treinar. Além de me proteger do sol o chapéu da um toque especial ao look. 
  Nesse inverno vocês podem abusar dos chapéus em seus mais diferentes modelos e texturas. Seja de palha ou de outros materiais como feltro, tecido, etc. O tamanho da aba também não é problema, vai das menores até as mais exageradas. Abusem dessa tendencia belíssimas !

Uma das tendencias usadas pela delegada Helo, em Salve Jorge


   Maxi Clutch, eu estou realmente "in love" por essa tendencia ! Elas são uma versão maior das cluthcs ou carteiras e vem com tudo nesse inverno. Além de lindas elas são práticas, da pra carregar tudo que a gente precisa sem ter que usar uma bolsa gigante. E pra ser bem sincera, elas são um charme não é meninas ? Eu escolhi a minha em um tom bem neutro, um nude com detalhes dourados e da pra usar a qualquer hora com qualquer roupa e calçado.
 
   Além dessas duas paixões mais recentes tem o relógio e o óculos (primeira foto) que eu já tenho há mais tempo e eu to sempre usando, por isso estão entre os meus favoritos também !
   
   Espero que gostem meus amores e que aproveitem bastante as dicas. 
   Dúvida/Crítica/Sugestão é só comentar !
   Miiiiiiiil beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário