quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas: Carnaval + Black Power



Hoje o assunto são as unhas, pra ser mais especifica esmalte, que há muito tempo se tornou um acessório indispensável na vida de qualquer mulher e que faz SIM muita diferença na hora de produzir !
Primeiro eu vou mostrar pra vocês o que eu usei nas unhas no carnaval (bem atrasadinho né ? rsrs) 
eu optei por azul, que é a minha cor de esmalte favorita *-* mas não foi qualquer azul e pra dar o resultado final acabei usando 4 esmaltes diferentes.
Usei duas cores pra esse tom de azul clarinho e mais duas pra fazer a famosa "filha única" moda que estou amando e usando muuuuuuito. As cores que eu usei foram Relax da Penelope, que é um azul bem clarinho da Risqué e pra dar um tom de cintilância passei o Blue Perolado da marca Safira (encontrei numa loja de cosméticos aqui de Coronel Fabriciano), para a "filha única" eu escolhi o Lápis Lazule que é um azul bem vibrante da Risque e tem acabamento fosco que na verdade não ficou fosco porque eu dei acabamento com o Star da coleção Isabeli Fontana pra Risqué, que era pra dar um ar de carnaval mesmo hihi é um esmalte incolor com brilhos holográficos que vão mudando de cor de acordo com a luminosidade.
Eu amei o resultado final e todo mundo que viu também aprovou, inclusive o namorado (: e o melhor foi que durou a semana toda, como eu viajei no carnaval é difícil ficar retocando o esmalte e eu fiquei os 5 dias da viagem com as unhas perfeitas.

A pulseira maravilhosa foi presente de natal do meu sogro *-*

Agora a minha segunda dica é o que eu estou usando essa semana. Eu amo esmalte preto, acho que combina com tudo e em qualquer ocasião, acho que da mais personalidade às unhas também, deixa a mulher mais imponente sabe ? Destaca muito e faz toda diferença. Porém acho que pra ficar realmente bonito as unhas devem estar muito grandes (é uma questão de gosto pessoal) porque quando você passa na unha curtinha da impressão de que ela fica menor ainda. Embora as minhas unhas ainda não estejam no tamanho desejado eu não resisti e acabei passando o meu Black Power da Kanechom, que é um tom de preto cintilante que eu adoro.


DICA: se você tem as unhas muito curtas e quer aumenta-las visualmente opte pelos tons bem clarinhos, principalmente o branco e tons de nude, eles dão a impressão de que as unhas são bem mais alongadas, fuja dos tons muito escuros, pois eles evidenciam ainda mais o comprimento real das unhas.
Espero que gostem das dicas e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários Belíssimas. Beeeeijos mil :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário