segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moda na Cabeça - Penteados Verão 2013

Olá Belíssimas,
hoje eu resolvi mostrar pra vocês os penteados que estão com tudo nesse verão.
O melhor é que além de tudo eles  podem ser usados tanto durante o dia quanto a noite, mudando apenas os acessórios ou optando por nem usa-los. Vamos conferir o que está fazendo a cabeça da mulherada nesse verão !


Elas vem realmente com TUDO ! Desde às mais simples até as mais elegantes, decorando ou finalizando coques, no cabelo todo ou em apenas algumas mexas, alinhadinha ou despenteada. As tranças estão fazendo sucesso e são a aposta de muitas famosas.







O penteado mais confortável pra se usar no verão, sem sombra de dúvidas. O rabo de cavalo deixa a nuca livre ao mesmo tempo em que da um toque de elegância. A blogueira Mariana Saad apostou nesse penteado pra curtir o carnaval linda e sem a menor preocupação com os cabelos, já que quando preso assim o penteado dificilmente se desfaz. Para momentos mais formais pode ser acrescentada alguma presilha ou acessório, mas eles ganham mesmo um charme único com o famoso "topete" (como o da segunda foto)


É o jeito mais fácil de arrumar o cabelo, porém nesse verão os cabelos soltos quando lisos ganham movimentos ondulados que acrescentam volume e leveza. Os cachos voltam com FORÇA TOTAL, e dão um ar natural. Você pode usar os cabelos totalmente soltos ou com algum acessório, com a franja presa ou coloca-los de lado como a nossa diva Camila Coelho usa na foto (segunda foto da fileira de baixo)




ELEGÂNCIA é a palavra que melhor define esse penteado. No verão o coque não precisa obrigatoriamente estar extremamente arrumado, brincar com alguns fios mais soltos ou usa-lo de lado dão um ar inovador ao look.






Bom meninas, as dicas são essas. usem e abusem dos penteados nesse verão pra ficaram ainda mais lindas. Não deixem de contar com o Revele-se Bela na hora de fazer seu penteado ou sua escova, estamos a sua disposição pra cuidar e realçar ainda mais sua beleza !
Beeeeeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário