quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo de Cor Pra Você !

 As cores vibrantes são a tendencia bafonica desse verão. Cores ousadas, alegres, em tons vibrantes ou fluor expandem sua cartela e lançam moda por ai. A diva Kate Perry ja aderiu a ideia e mudou de cor várias vezes. Marimoon também está sempre desfilando as madeixas coloridas.
 Presentes na maquiagem, nas unhas, roupas, sapatos e principalmente nos acessórios os look's colorido vem ganhando o gosto das mulheres atualizadas que andam sempre em dia com a moda.
 Mas essa tendencia não parou por ai, ela fez literalmente a cabeça das mulheres e está super em alta mechas ou o cabelo todo colorido.
 Vale ressaltar que o processo de coloração deve ser feito com cuidado, afinal, além de descolorir totalmente os fios eles receberão imediatamente uma coloração ultra pigmentada e receber uma bela hidratação depois de tingidos.
 O ponto inicial são os produtos, que devem ser de excelente qualidade para que os cabelos não quebrem ou fiquem ressecados. Logo em seguida um profissional capacitado, pois na maioria das vezes deve ser feita uma composição de diferentes tons para que se encontre exatamente o que você deseja. E por fim um creme ou óleo de hidratação que vá nutrir profundamente seu cabelo garantindo o brilho e uma cor viva por mais tempo.
 Quando bem feito o resultado é espetacular e os peteados ganham um toque todo especial, te deixando muito mais autentica.

 Gostou da ideia ? Deu vontade de ter um cabelo colorido também ? No Revele-se Bela você encontra as mais variadas cores de tonalizantes da melhor qualidade e a garantia de uma cor maravilhosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário